Seja bem-vindo!

Sinta-se à vontade! Você está em casa. Vamos falar de sentimentos. Vamos falar de fé. Vamos falar de milagres. Vamos falar de Deus!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Por que estais ansiosos? (1)

Meditando na Palavra, fui levada pelo Espírito Santo a conversar com uma amiga sobre ansiedade. Ela ainda não se entregou a Cristo, por enquanto, porque em breve eu creio o Senhor completará a Obra em sua vida. Depois de conversar com ela, o Espírito Santo começou a ministrar-me. Todas as passagens que citei para consolar a minha amiga, já eram por mim conhecidas. Mas, a Bíblia não é um livro qualquer, a Bíblia é Viva! E o Senhor tinha algo novo para falar comigo e para que eu compartilhasse com você. Você poderá ler um texto de um escritor qualquer, tirar as suas conclusões ou ser levado a concordar com ele e pronto. Mas, o Escritor dos escritores tem sempre uma nova mensagem, a mensagem certa pra você e pra mim, não importa quantas vezes você e eu leiamos o mesmo texto. E o Senhor me revelou algo tão lindo, tão profundo, e eu compartilhei com meu esposo e minha mãe, orei, chorei e louvei-O e pronto. Passou-se uma semana e o Senhor ainda me perguntando: "- Não vai fazer nada? Fala!"
E eu não posso resistir à voz do meu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário